Sandro apresenta moção de repúdio contra Henrique Alves e pede exoneração de secretário preso

Uncategorized | jun 06 | 2017 | No Comment

O vereador Sandro Pimentel (PSOL) protocolou  moção de repúdio ao PMDB potiguar e pedido de exoneração do secretário municipal de obras, Fred Queiroz, preso durante operação da Polícia Federal na manhã desta terça, 06, na capital potiguar. O requerimento do vereador será lido ainda na sessão desta terça.

Além de Fred Queiroz, a moção também repudia os atos de corrupção cometidos pelo ex-deputado, ex-ministro e ex-presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves. Segundo o  texto, os crimes de corrupção ativa e passiva, atribuído aos dois, são provenientes de superfaturamento em obras relacionadas à Copa do Mundo, em especial, da Arena das Dunas, além de propina recebida através de campanhas eleitorais.

No Requerimento, o vereador do PSOL  pede que a Câmara Municipal do Natal se manifeste e dê resposta a essa exposição negativa do Rio Grande do Norte no cenário nacional. Ainda lembra que o Poder Executivo municipal ter um de seus secretários preso não é “ algo frívolo ou mera banalidade” e exige uma resposta rápida da administração municipal. “Isso é o mínimo que a população espera de uma casa que preza pela moralidade na política”, finaliza o texto assinado por Sandro Pimentel.

Leia texto do requerimento: Moção de repúdio PMDB