Sandro apresenta Moção de Congratulação aos vigilantes por dia da categoria

Uncategorized | jun 22 | 2020 | No Comment

O vigilante deputado Sandro Pimentel apresentou na sessão plenária desta segunda, 22, uma Moção de Congratulação pelo dia da categoria, realizado no último dia 20. A data marca 37 anos da regulamentação da profissão no Brasil. Sandro tem orgulho de sua origem como vigilante e tornou-se um defensor da categoria na ALRN.

Na Assembleia, o deputado do PSOL é autor de diversas iniciativas como o Projeto de Lei 15/2019 que reconhece como direito do consumidor a vigilância de Grandes Eventos. Também está na luta para obrigar que as instituições bancárias contratem vigilância armada 24h, através do PL 18/2019. Outro projeto importante é o PL 37/2019 que protege os trabalhadores de calotes por parte das empresas terceirizadas.

Nas redes sociais, Sandro comemorou a data da sua categoria. “Ainda há muito o que se conquistar nessa caminhada em defesa da valorização dos trabalhadores com melhorias das condições de trabalho, ampliação de direitos e garantia de dignidade no exercício das funções. Nosso mandato é parceiro nas lutas dos trabalhadores e estaremos lado a lado dos vigilantes onde eles estiverem!”, escreveu.