Mandato promove audiência que debaterá greve geral, diretas já e atual crise política

Ação do Mandato | jun 26 | 2017 | No Comment

O mandato do vereador Sandro Pimentel (PSOL) promove na próxima quarta (28), às 9h, uma audiência pública para debater a atual crise política, corrupção e a demanda popular por eleições diretas para presidente. A ideia é que no espaço também se discuta as mobilizações da classe trabalhadora para barrar o governo golpista e suas reformas, dentre elas, a greve geral marcada para o próximo dia 30/06. Foram convidados para compor a mesa da audiência sindicalistas e membros de movimentos de defesa da classe trabalhadora.

A crise política se acentua no país com a permanência no poder de um governo ilegítimo com apenas 7% de aprovação popular. As mobilizações contra o governo Temer e as reformas que retiram direitos da classe trabalhadora estão crescendo, milhares foram às ruas na última convocação de greve geral contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista.

Não é aceitável s que um governo naufragado em escândalos de corrupção mexa nas conquistas históricas da classe trabalhadora.Agora, segundo pesquisa do Datafolha, 83% dos brasileiros querem votar para presidente e é com o grito de “Diretas Já” que voltaremos para as ruas de todo país no próximo dia 30/06.

A audiência pública “Crise política e corrupção, mobilização 30/06 e as diretas Já” acontece no plenário da Câmara Municipal de Natal e toda a população é convidada a participar.