Mandato oferece orientações veterinárias durante Câmara Cidadã em Nazaré

Defesa Animal | jun 20 | 2017 | No Comment

A Câmara Municipal de Natal volta para perto da população essa semana.  É o Câmara Cidadã que vai acontecer nos dias 20,21 e 22 de junho no bairro de Nazaré, Zona Oeste de Natal. Assim como na Zona Norte, no final de maio, as sessões plenárias, serviços comunitários e os gabinetes dos vereadores irão funcionar de maneira descentralizada na Travessa Ary Barroso, nas proximidades da Igreja dos Mártires.

O nosso mandato segue  apoiando a ação e vai ofertar, durante os três dias, orientações veterinárias para a população. Os atendimentos acontecem a partir das 13h.  Além disso, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais , em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses, está fazendo vacinação antirrábica em cães e gatos. Estudantes voluntários do curso de medicina veterinária da UNP também participam das atividades auxiliando nossos veterinários.
“O Câmara Cidadã promove aquilo que é dever do poder legislativo, aproximar o povo da política e das decisões que são tomadas e tem impacto direto na vida das pessoas. Continuaremos participando e fortalecendo essa importante iniciativa”, afirmou o vereador Sandro Pimentel.

A população tem ainda mais um motivo para acompanhar de perto o Câmara Cidadã, está semana acontece a votação do Plano Plurianual, Esse é o documento que traz as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos. Ele tem vigência de quatro anos, portanto deve ser elaborado criteriosamente, imaginando-se aonde se quer chegar nos próximos quatro anos.

A população poderá acompanhar o Câmara Cidadã presencialmente e também na TV Câmara, canal 10.