Mantenha-se conectado:
Twitter
Youtube
Instagram
Facebook

Vereador Sandro Pimentel realizará procedimento cirúrgico e Maurício Gurgel assumirá mandato nos próximos dias na CMN

Ver. Sandro se afastará por 60 (sessenta) dias da Câmara Municipal de Natal devido a procedimento cirúrgico

Na próxima terça, 16/01, o vereador Sandro Pimentel (PSOL) realizará uma cirurgia no joelho direito e se afastará da Câmara Municipal de Natal nos próximos dois meses. Para assumir seu mandato, o companheiro de partido, Maurício Gurgel (PSOL), irá representar e dar encaminhamento às demandas na casa parlamentar como primeiro suplente do processo eleitoral de 2016.

As atividades que o mandato realiza nas suas pautas continuarão acontecendo normalmente, como o apoio à causa animal, demais atividades de fiscalização e posicionamento na defesa das pautas na Câmara e nas ruas.

Maurício Gurgel (PSOL) assumirá mandato na CMN pelos próximos dias

Em vídeo, Sandro faz uma breve fala de saudação ao colega que retornará à Casa pelo período determinado e atenta que o mandato continua acessível à todas as pessoas, dispondo novamente o número pessoal para contato direto (84 991284946) inclusive durante o período de afastamento. “É uma questão de saúde que precisa ser feita, já adiei muito, mas agora não tem mais como adiar”, ressalta o vereador pedindo votos de melhoras à toda população que acompanha seu trabalho.