Mantenha-se conectado:
Twitter
Youtube
Instagram
Facebook

Evento de proteção animal “Amor Por Toda Vida” acontece no Planalto nesse sábado, 03

No dia 03/06, a partir das 13h, nosso mandato vai realizar a quarta edição do evento de proteção animal Amor Por Toda Vida. Pela primeira vez a ação acontece no Planalto. O local escolhido para realização do evento  é área onde ocorre a feira livre do bairro.

O Amor por Toda Vida é uma realização Mais de seis mil pessoas já passaram pelo Amor por Toda Vida e centenas de animais receberam algum tipo dos serviços disponíveis durante o evento.

O vereador Sandro Pimentel (PSOL) tem a intenção de levar o evento para todas as regiões da cidade, para ele a ocorrência do “Amor Por Toda Vida” no Planalto se dá  pela alta incidência de animais de rua e domiciliados naquela região. “Isso é o central para que a gente possa fazer esse trabalho ali, pois vai beneficiar mais animais de pessoas que não tem condições de ter uma orientação veterinária”, explicou.

“Esse já é  IV evento que fazemos,  Já fomos pra Zona Norte e para a Zona Sul, sabemos que a região oeste é uma área que carece muito desse cuidado e de maiores ação para proteção animal, sabendo disso nosso mandato não pode se ausentar, estou muito feliz que o “Amor Por Toda Vida” acontecerá no Planalto”, afirmou Sandro.

Nessa edição,  o Amor Por Toda Vida vai oferecer além da possibilidade de adoção de gatos e cadastro para adoção de cães, orientações veterinárias, teste contra leishmaniose, vacinação antirrábica, tenda com atividades lúdicas para crianças e um bazar para apoiar protetores e ong´s de defesa animal.

Pessoas interessadas em participar do evento como voluntários podem entrar em contato com Danillo Prisco, através do telefone: (84) 98865-0001 (fone e Whatss)

Para as  orientações veterinárias serão distribuídas 50 fichas para atendimento. A adoção de cães se dará através de uma lista, onde as pessoas que se interessam em fazer a doação do animal terão contato direto com os possíveis adotantes.

O evento conta com apoio de voluntários e protetores de animais e se solidifica como uma referência ao oferecer para a população informações e conscientização sobre cuidado animal.