Mantenha-se conectado:
Twitter
Youtube
Instagram
Facebook

Mandato do vereador Sandro Pimentel muda-se para conjunto Santa Catarina durante o Câmara Cidadã

A Câmara Municipal de Natal vai para a rua durante os dias 23, 24 e 25 de maio para fazer o projeto Câmara Cidadã. As sessões plenárias, serviços comunitários e os gabinetes dos vereadores irão funcionar na Praça do Coqueiral, no Conjunto Santa Catarina, na Zona Norte.

O nosso mandato está apoiando a ação proposta pela presidência da Câmara e fará durante os três dias orientações veterinárias para a população. Os atendimentos acontecem a partir das 13h. Além disso, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Animais , em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses, está fazendo vacinação e teste para a detecção de leishmaniose em cães e gatos.

“Essa é  uma iniciativa louvável, trazer para perto do povo a casa que lhe pertence. Defendemos no nosso mandato a transparência e  que a política esteja sempre perto do povo ouvindo as demandas e incentivando a participação popular”, afirmou o vereador Sandro Pimentel.  O mandato de Sandro estará todo mobilizado na atividade e  durante os três dias  atenderá a população na Praça do Coqueiral.

O Câmara Cidadã conta ainda com a oferta de uma série de serviços como expedição de documentos, consultas oftalmológicas, maquiagem, testes para detecção de hepatite, sífilis e HIV. Além de toda estrutura da Câmara Municipal. As sessões plenárias também acontecem na praça, a população poderá acompanhar presencialmente e também na TV Câmara, canal 10.